sexta-feira, 12 de março de 2004

Finalmente alívio!
Acabo de fazer a última prova da semana. Vamos fazer uma recapitulação e incluir os resultados:
- Quarta - Anato Dig - depois de ter passado um dia todo estudando, ter ficado até de madrugada vendo alças intestinais, depois de finalmente ter aprendido o que são as tais tênias, fiz a maldita, fui muuuuito mal (como deu pra notar pelo mail quer recebi e publiquei no post anterior), peguei DP... mais um curso para acompanhar com a 92!
- Quinta - Fisio Dig - depois de não ter estudado quase nada, ter saído para passear com a Lê a manhã toda antes da bendita... cheguei lá, esperando por uma prova teórica, que cobrasse esquema e me deparei com uma prova extremamente simples, onde tudo que eu tinha que fazer era grifar a frase errada. Moleza! Tirei 3,0 nessa prova. 3,0!!! E... PASSEI! Felizmente eu tinha ido razoavelmente bem nas anteriores (6,0 e 6,5), graças às minhas amiguinhas que me ensinavam tudo 15 minutos antes, e consegui uma média suficiente para passar. Menos uma matéria com a qual me preocupar.
- Sexta - Genética - depois de um fim de tarde cansativo e estressante na quinta, não estudei quase nada para genética - só estudei o básico e, advinhem... só caiu o básico. Acho que deu pra ir bem (tirando a tal questão de heterozigoto composto que errei inteira por pura bobeira). Me senti segura com a matéria, como se eu tivesse assistido a todas as aulas e estudado minimamente. Ótimo. Mas não pretendo continuar ausente nessa matéria porque senão bombo por falta, por falta de nota nas provinhas e por falta de nota nos casos clínicos... Além do que, principalmente, eu tenho gostado pra caramba da matéria e da professora.

Depois que saí da prova, às 9h30, já iniciei minha nova fase, a de menina estudiosa. Fui pra biblioteca, peguei livro de Microbio (em inglês), desci para pegar minha carteirinha de passe e logo corri para cá (para a sala de computadores) porque eu tinha que ler uma coisa importante... e a ansiedade quase me consumiu... (ver próximo post).

Nenhum comentário: