domingo, 21 de março de 2004

Decidi encerrar o blog...
                            Por diversas razões que tento agora expor a todos os amigos:


         1) Era para o "Nuvens" ser um entretenimento, um espaço para diversão e troca de informações. Mas (finalmente!) percebi que ele se tornou muito mais que isso para mim. Ele se tornou uma parte extremamente importante na minha vida, quase como um filho, alguém com vida própria.

          2) Não sei mais se continuo tão disposta a aceitar as conseqüências de tanta exposição como antes. Já não sei mais se o ganho esta sendo maior...

          3) Nesses poucos últimos meses mudei muito, amadureci pra caramba e, definitivamente, entrei numa nova fase, a qual ainda preciso conhecer, aprender... Quando me refiro a uma nova fase não estou dizendo naquele sentido que eu costumava usar como em "fase da diversão" ou "fase do luto". Eu me refiro a uma nova de vida. A quinta fase da minha vida (acho eu). Poderia dividir em:
                    - até os 6 anos
                    - dos 6 aos 11 anos
                    - dos 11 aos 18 anos
                    - dos 18 aos 21 anos

          4) Preciso aprender a me abrir com as pessoas e não só com o computador. É muito fácil chegar na frente de uma tela e escrever sobre a vida. O difícil é olhar nos olhos de outra pessoa e falar... E é essa uma das coisas que estou tentando aprender agora. Quero realmente aprender. Mas nãovou me esforçar o suficiente se continuar tendo esse refúgio...

          5) Preciso de mais tempo para estudar, reestruturar minha vida, me cuidar, trabalhar no CA, dar plantão no cursinho comunitário, fazer minhas ligas e, deixando o blog, não tendo mais essa compulsão por escrever e ler os de amigos, poderei me concentrar melhor em mim e nas minhas atividades.

É hora de voar por outros horizontes, mais alto, mais longe!!!


          Quem quiser manter contato, pode me mandar e-mails para o endereço do blog (blognuvens@yahoo.com.br) que prometo responder.

          Vou manter os arquivos ativos (até quando o blogger permitir) porque gosto muito de tudo isso... os momentos mais importantes da minha vida nesses últimos anos estão relatados aqui e isso para mim é uma riqueza imensa que eu gostaria de preservar.

                                                                  Um enorme beijo a todos!

Nenhum comentário: