sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Atualizando

Faz 2 meses que não atualizo o blog. Então, comecemos com as novidades.

1) Passei na prova de Residência. Inicio a Radiologia em março.
Não sei como consegui. Simplesmente tirei uma boa nota na prova prática. Aquela que eu mais temia foi a que me salvou.

2) Continuo na dúvida se essa escolha por Radio foi acertada. Talvez mantenha a dúvida para sempre. Mas vale a tentativa. No momento, estou mais tranquila com essa decisão. Quero tentar! Se eu vir que não é isso, não tenho medo de voltar atrás e tentar outra coisa. O objetivo principal é me encontrar. Não importa quanto tempo demore ou quantos caminhos eu tenha que percorrer.

3) Voltei à civilização. Mudei de apartamento para morar próximo ao hospital. Adoro esse bairro, adoro estar perto dos meus amigos e do comércio. Posso ir ao mercado, à padaria, ao cinema, a qualquer lugar sem ter que pegar o carro e ficar preocupada se a marginal vai estar parada.

4) Depois de algumas turbulências no "casamento", parece que as coisas estão se acertando. É difícil dividir a vida com alguém. Ao mesmo tempo que você percebe que as diferenças somam e acrescentam, uma parte de você deseja que o outro pense do mesmo jeito, faça tudo do seu jeito. É uma dualidade complicada.

Enfim, um novo ano começa (depois do carnaval, claro!).

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa nem tinha visto isso, :) Parabens, o proximo sou eu :))