segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Acabou!
Finalmente!

Fim das porcarias de provas. Não sei como alguém acha que essas provas mal feitas podem avaliar alguém. Muito menos um médico, cujo trabalho envolve muito mais.

Mas, tendo me proposto a entrar neste processo, só posso agora comemorar que acabou. Pelo menos por hora.

Não acho que fui bem. Acho, inclusive, que não passei.

Estou agora tentando decidir se nesse ano que vem continuo a trabalhar no shopping ou se volto ao PSF. Recebi uma proposta de emprego interessante, mas não sei se é uma boa idéia voltar a me estressar com equipe e pacientes...

Estou também tentando decidir qual será meu prêmio de consolação por não ter passado, qual o destinho da viagem de fevereiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah! Sempre é bom pensar daqui a 1 ano onde você vai estar, um trabalho que ocupe menos tempo e se dedicar aos estudos com certeza vale a pena.
Eu com não passei por não ter me preparado o suficiente. Mas este ano de 2012 não penso em não passar,

Bom final de ano :)