quarta-feira, 19 de maio de 2010

Algo está muito errado.
E não sei o que é.
Porque tudo está nos eixos agora.

Não sei que sentimento de desadaptação é esse que carrego por toda vida. Essa sensação de estar sempre cansada... cansada de viver.
Não tenho vontade de fazer nada, largo tudo pela metade, não me sinto feliz com coisa alguma.
Voltei a tomar remédio e parece que só piorou.

Hoje fiquei preocupada. A enfermeira, a psicóloga e a fono estavam discutindo o caso de uma paciente e eu só ouvindo. As 3 dizendo que algo estava errado com aquela paciente porque ela não queria se cuidar, falava muito em morte, desejava.
E eu, ao lado, só pensando "mas eu sou tão parecida... será que tem alguma coisa de errado comigo também?". Desde que me conheço por gente, meu maior sonho é que um caminhão passe em cima da minha cabeça e acabe logo com isso. Sério!
Na adolescência, no desequilíbrio total, tentei me matar umas 3 vezes. Durante a faculdade, nunca tentei mas já tive muuuuita vontade (ahhh, um KClzinho na veia...).

Aí, me formando, ganhando dinheiro, trabalhando, achei que eu ia ficar feliz. Não tenho pressões, não tenho problemas.
Mas tudo continua ruim aqui dentro.

Talvez seja por todas as decepções. Talvez seja por essa solidão.
No começo do ano, no começo do posto, eu estava bem, estava feliz, estudava, tinha vontade de crescer. Aí, depois de todas essas brigas e decepções, só quero ir embora (da vida!). Larguei o inglês ("que que tem a ver o cu com as calças???"), só durmo, não tenho vontade de sair, dirijo feito uma maluca na rua (da cama pro trabalho, do trabalho pra cama).
Emagreci 5kgs. Daqui a pouco vou parecer uma anoréxica de tão seca...

Hoje, um amigo me obrigou a ligar pra minha psicóloga.
Já fazia umas 3 semanas que ele vinha diariamente insistindo pra que eu ligasse, até arrumou o telefone de outras pra que eu tentasse.
Mas hoje ele sentou na minha frente, me prendeu e me obrigou a ligar na frente dele.
Ele sente que o caso é grave e não sabe como ajudar.

Tá foda!

Nenhum comentário: