quarta-feira, 10 de novembro de 2004

Nossa! Que dia está sendo esse?!
Nunca imaginei que poderia ter um dia tão maravilhoso quanto esse. Dá até medo tanta felicidade... (Engraçado como as pessoas são, né? Ficam sofrendo, perguntando porque não são felizes e quando são, ficam desconfiadas, achando que não merecem tanto ou que se está tudo tão perfeito, alguma coisa de ruim está por vir... ou será que só eu sou maluca assim?)

Acordei às 6h - precisava estudar para minha prova que seria às 8h. No dia anterior eu tentei estudar mas não conseguia me concentrar. Não consegui estudar absolutamente nada.
Cheguei no local da prova, super cedo, encontrei várias pessoas da turma. Pedi que alguém me ajudasse, me ensinasse as coisas mais importantes. Me explicaram e eu constatei que sabia menos ainda do que poderia supor.

Depois, fui almoçar com minha amiga querida (momento raro e maravilhoso).
Voltei para a faculdade correndo pois teria uma reunião de um projeto de pesquisa que estou fazendo. Começamos a reunião, meio bagunçada mas muito divertida. No meio, chegou uma pediatra, professora da faculdade, pessoa fantástica (inteligentíssima, educada, gentil, doce), ela teria reunião logo em seguida com minha orientadora.
A pediatra entrou na sala, minha orientadora apresentou cada um dos estudantes. Quando chegou em mim, a pediatra falou:
- Ah, ela eu já conheço. Oi, que bom te ver. (Virando para minha orientadora, falando de mim) Sabe que ela fez um texto fantástico para o jornal?
- Ah, é?
- É. Ela escreve muitíssimo bem. Nós até incluimos esse texto dela num projeto que a universidade pediu explicando nosso trabalho. (Foi aí que descobri como o vice-diretor tinha tido contato com meu texto que ainda nem foi publicado) Sabe, nós tínhamos feito um texto para mandar, mas quando lemos o dela, achamos que ficou beeem melhor e mandamos os dois.
- Ela é talentosíssima, não é?
- E como! (Virou para mim) Realmente amei seu texto, viu? Você escreve muito bem. Tem um jeitinho todo especial. Parabéns mesmo.

Nossa! Nossa!! Nossa!!! O que foi isso? Fiquei chocada, boquiaberta. Duas das mulheres que mais admiro nessa faculdade, falando bem assim de mim. Como? Logo eu, essa menina tão sem graça, que nem falar sabe direito...
Fiquei estarrecidamente feliz!!!!!

Depois dessa, desci para resolver algumas coisas e, incrivelmente, tudo que pedi, para todas as pessoas que pedi, elas aceitaram fazer sem eu nem ter que insistir.

Reservei meu horário de almoço para minha madrinha com quem há muito tempo eu não conversava direito. Infelizmente, ela estava lotada de trabalho e mais uma vez não conseguimos conversar direito mas mesmo assim foi ótimo porque fiquei lá dando palpite, ajudando-a e dando muuuuita risada. Às vezes, como hoje, ela está inspirada e fala muuuita besteira. É hilário. Aquela mulher, com todo jeito de séria, soltando cada uma... Me diverti horrores.

À tarde, fiquei lavando roupa, escrevendo e-mail e descansando.

Está tudo tão bom na minha vida...
Só não está perfeito porque minha irmãzinha do coração está fazendo aniversário e eu estou longe dela.

Nenhum comentário: