sexta-feira, 3 de setembro de 2004

Como é ruim esperar por uma mensagem que nunca chega...
Como é ruim não ter telefone para ter certeza de que as coisas não pioraram...

Meu aniversário passou. Finalmente!
Meus amigos se esforçaram para me dar o máximo de atenção, fiquei feliz com isso. Como é bom ter amigos! Mas à noite voltei a ficar só e chorei e reclamei da vida. Como sou injusta! Mas eu queria estar com minha mãe...

Ganhei um presente incrível: um reencontro casual com minha amiga de infância, que eu não via há 8 anos. Foi mágico! Foi lindo! Inacreditável!

Fiz uma loucura: aceitei uma viagem de última hora para um lugar desconhecido, com pessoas desconhecidas, para participar de algo que nem sei direito o que é. Mas acho que vai ser importante para mim. É um projeto do Ministério da Saúde, pretendo conhecer melhor o SUS, "crescer" mais.
Vou dia 06/09 e só volto dia 20/09 (provavelmente ficarei sem internet nesse tempo).

Como estou superficial...

Nenhum comentário: