sábado, 21 de agosto de 2004

Que semana foi essa???
Quanto estresse! Quanta correria!!
Na quinta-feira entrei em estafa total. Surtei completamente. Eu tinha corrido o dia todo para fazer uma entrevista à noite (para uma matéria do jornal da faculdade) e, além de na última hora, várias coisas terem saído erradas, depois da entrevista descobri que a porcaria do meu gravador tinha parado de funcionar. Ou seja, foram gravados apensa os primeiros 15 minutos de uma entrevista de 1h30. Quase enlouqueci porque a matéria tem que estar pronta na segunda-feira, eu tenho péssima memória e ainda não teria como transcrever a entrevista como tínhamos pensado inicialmente.
Na sexta, tive que acordar às 6h para receber um amigo de Curitiba que queria conhecer a faculdade e fiquei até às 14h passeando com ele pela faculdade e pelo hospital. Quase morri de cansaço. Depois, sentei na frente do computador para tentar reestruturar a matéria e transcrever o pouco que tinha gravado. Trash! Eu mal conseguia raciocinar. As pessoas falavam comigo e eu respondia "ah, tá" sem nem ter ouvido.
Até que uma amiga me ligou. Contei para ela o que tinha acontecido e ela me deu bronca "Tá fazendo o que aí, então, vai para casa, dorme bastante e depois, quando você estiver descansada você reenicia o trabalho". Eu nem pensei duas vezes. Considerei que ela estava em melhores condições de decidir o que fazer e fui para casa.
Dormi das 16h30 até às 6h30 da manhã seguinte! Direto!!! Eu estava mesmo precisando descansar.
Mas logo que levantei já fui direto para o computador, para a minha matéria que vai ter que sair ótima!

Até agora a pouco eu estava trabalhando nela. Até que estou indo bem. Mas agora vou voltar para casa (estou na faculdade, na solidão desse enorme prédio vazio), descansar um pouco, comer e depois retomo a produção.
Espero que eu consiga terminar tudo antes de entrar em curto-circuito total... e, de preferência, dentro do prazo.

Por que que eu entro em tanta "roubada"???

Nenhum comentário: